sábado, 3 de agosto de 2013

Como é bom

Pedido 04: Nayane Martins:
"Oi Wallan,entao,meu pedido é uma poesia que fale sobre Deus."

------------------------------------------------------------------

Como é bom

Como é bom te ter comigo meu Deus.
Como é bom saber que não preciso me preocupar.
Como é bom poder descansar debaixo de tuas asas.
Como é bom saber que me defendes de todo o mau.
Como é bom saber que não me deixa só.
Como é bom sentir a tua presença ao meu redor.
Como é bom sentir Teu Santo Espírito agindo em mim.
Como é bom servir a Ti.
Como é bom me derramar diante de Ti meu Deus.
Como é bom saber que me escutas.
Como é bom ouvir Tua voz.
Como é bom te louvar a cada manhã.
Como é bom saber que me amas.
Como é bom seguir teus caminhos.
Como é bom estar na Tua Casa.
Como é bom ver Teus milagres.
Como é bom ver o Teu Agir.
Como é bom te Adorar.
Como é bom me Prostrar diante de Ti.
Como é bom me alimentar de Tua palavra.
Como é bom ser usado por Ti.
Como é bom confiar em Ti.
Como é bom esperar em Ti ó Pai.
Como é bom saber que Vais Voltar.
Como é bom saber que Tú sempre Vences.
Como é bom saber que o mau não pode me alcançar.
Como é bom saber que Tuas Promessas me perseguem.
Como é bom ser moldado por Ti.
Como é bom Te honrar com minha vida.
Como é bom depender de ti.
Como é bom ser fraco.
Como é bom sentir Tuas Mãos me levantando.
Como é bom saber que Teu Sangue me Purifica.
Como é bom ser Reconhecido por Ti Deus.
Como é bom receber a Tua Unção.
Como é bom ser renovado por Ti.
Como é bom saber que pra Ti tenho valor.
Como é bom agir conforme a tua vontade.
Como é bom dormir Contigo.
Como é bom acordar Contigo.
Como é bom caminhar Contigo.
Como é bom saber que Lembras de mim.
Como é bom ter Tuas Mãos enxugando minhas lágrimas.
Como é bom receber novas vestes de Ti.
Como é bom saber que não falhas.
Como é bom ver que És Perfeito.
Como é bom Te ter em meu Coração.
Como é bom receber Seu Sopro de Vida.
Como é bom saber que Tú és a Vida.
Como é bom ver a Tua Luz.
Como é bom saber que Tú és a Luz.
Como é bom ouvir a Tua Verdade.
Como é bom saber que Tú és a Verdade.
Como é bom ir em Tua Direção.
Como é bom Saber que Tú és a Direção.
Como é bom ser Teu Soldado.
Como é bom saber que És meu General.
Como é bom saber que Lutas por mim.
Como é bom te Conhecer.
Como é bom abrir mão de tudo por Ti.
Como é bom beber da Tua fonte.
Como é bom mergulhar nos Teus Rios.
Como é bom me lançar em Teus braços.
Como é bom saber que Sonhas comigo.
Como é bom saber que Tú És o Deus do Impossível.
Como é bom sentir Tua Restauração.
Como é bom cumprir Teu Querer.
Como é bom te Exaltar.
Como é bom.
Como é bom.
Como é bom.
Meu Deus Tú és Bom.
Amém

Por Wallan Modesto
Fonte: www.mundomodesto.blogspot.com

Um comentário: