sábado, 3 de agosto de 2013

Me Descobri

Pedido 02: Elisete:
"faça uma poesia de decepçao com amor que magou muito (traiçao)"

-----------------------------------------------------

Me Descobri
O que fazer? O que sentir? O que pensar? Para onde ir? Por que aconteceu? O que será de mim? Será que o problema sou eu? Será que este é meu fim? As dúvidas me consomem Dia e noite, noite e dia Isso não é postura de homem Viver na base de mentira Meu pesadelo se tornou realidade Eu achava que jamais suportaria Esta atitude covarde Só provou o que eu queria Descobri que não sou de vidro Muito menos de papel Que por mais que seja doído Não é maior do que o céu Me levanto e sigo em frente E comigo levo um pincel Vou pintar minha história novamente E me entregar a um amor fiel.


Por Wallan Modesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário