quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Meu filho

Pedido 08: Maristela:
"Gostaria de um poema que falasse sobre filho pois meu filho faz este mês 34 anos e gostaria de homenagear ele no face com seu poema!obrigada."

------------------------------------------------------------------

Meu filho

Não há melhor definição
Do que a palavra milagre
Para expressar aquilo
Que você significa pra mim

Eu nunca imaginei
Que eu tivesse a capacidade
De me dedicar e amar
Tanto alguém assim

Hoje eu entendo
Todo o carinho e cuidado
Que eu recebia
Quando estava em seu lugar

Se eu pudesse
Te daria o céu e a Terra
E mais tudo aquilo
Que você puder imaginar

Fique sabendo
Que você faz parte de mim
E tudo que eu tiver
Eu compartilho

Porque como mulher
Eu jamais me sentiria completa
Se não existisse você
Meu filho


Por Wallan Modesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário