quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Solidão

Pedido 10: Aline:
"Minha poesia é sobre mim, sozinha que ninguém ama !"

------------------------------------------------------------------

Solidão

Prazer, meu nome é Solidão.
Ao contrário do que muitos dizem, eu posso sim existir mesmo com muitas pessoas a minha volta.
Na verdade, o meu real poder é de mudar o significado das coisas.
Pessoas deixam de ser companhias e se tornam ameaças, sorrisos deixam de ser alegria e se tornam em ironia, até o amor, meu pior inimigo, eu faço com que seja visto como golpe, troca de interesses.
A pessoa a qual possuo fica vendada e tudo que vê é escuridão. Eu controlo seus pensamentos e se qualquer coisa tiver a chance de ser ruim ou dar errado, então assim será.
Sou covarde, confesso. Pois gosto de entrar na vida de pessoas que estão fracas, que estão passando pelas dificuldades que esta vida proporciona. E aí eu entro sem dificuldade nenhuma, quase que de forma natural, como se fosse uma defesa, um escudo para não sofrer com mais adversidades das quais meu refém já tem. Pobre iludido...
Veja bem, eu disse que gosto de pessoas que ESTÃO fracas, não que SÃO fracas, afinal, não existe ser humano fraco, existem aqueles que se deixam enfraquecer. Mas não conte a eles sobre isso, pois isso poderia dificultar meu trabalho, na verdade, poderia acabar comigo! Pois se eles soubessem a força que têm dentro de si, não haveria solidão, haveria apenas perdão, arrependimento, recomeço, vitórias, vitórias e mais vitórias, já imaginou? Não, melhor nem imaginar. Deixa eu fazer meu trabalho em paz, afinal eu não faço mal pra ninguém! Quer dizer... Tá bom, eu faço mal sim, mas eles deixam, as vezes até pedem!
Agora vou saindo, pois tenho muitas vidas para entristecer hoje, espero que não encontre nenhuma oração no caminho, isso tira todas as minhas forças.
Até mais.


Por Wallan Modesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário