quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Reencontro

Pedido 14: Nalva Ribeiro:
"Então meu pedido é uma poesia, pra mim, que vivi um grande amor a 13 anos atrás, na verdade fomos separados ñ porque/ queríamos. Mas o bom de tudo isso é que nos reencontramos no reveillon  de 2012 conversamos,trocamos e-mails, telefone e hoje mesmo ele morando no rio de janeiro e eu na Bahia.. nos falamos sempre e é um carinho sem medida.Mas já marcamos um novo reencontro e com fé em DEUS vai dar tudo  certo."

------------------------------------------------------------------

Reencontro

O tempo jamais poderá apagar
Aquilo que o coração insiste em guardar
E nem a distância separa
Pois o amor é que nos ampara

Eu sei bem o que vivi
Enquanto você esteve aqui
Foi um momento mágico
Que não pode ter um fim trágico

Por isso o destino se comoveu
E mais uma vez nos surpreendeu
Enquanto os fogos iluminavam a cidade
Nossa história recebeu outra oportunidade

E como não poderia ser diferente
Meu coração bateu forte e contente
Pois sempre guardei o que senti
E novamente posso sorrir

Nosso encontro foi marcado
E nada pode dar errado
Se Deus é por nós
Quem será contra nós?

Por Wallan Modesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário